Elfos no horizonte criando itens mágicos


É pessoal ultimamente tenho estado empolgado, eram para minhas aulas terem voltado esta semana, mas o Instituto Federal daqui de Roraima estava em reformas, então só depois do carnaval. Por isso andei ocupando meu tempo ocioso escrevendo e diagramando artigos aqui pro RPG & Chá preto.
Resultado hoje temos 3 artigos.
Aproveitando a oportunidade vou comentar de dois assuntos recentes.

Guia da trilogia: saiu esta semana a noticia no site da jambo a respeito do guia da trilogia, infelizmente peço que não esperem uma resenha aqui no RPG & Chá preto. Porque, moro em Roraima, mesmo que eu compre na pré-venda só vou receber o livro tempos depois que dezenas de outros blogs já resenharam o livro.

Dia de Tormenta: a Jambô anunciou este evento nacional hoje e pretendo mobilizar o pessoal aqui de Roraima para participar.

Outras novidades: agora para fazer os downloads basta clicar na imagem da capa do artigo, mas vou manter o método tradicional também.
Por hoje é isto, o próximo artigo vai apresentar as regras para criação de novas magias, e talvez uma classe de prestigio.

Resgate- Elfos Negros de Arton: cheios de rancor estes elfos abandonaram a deusa dos elfos e se entregaram a Tenebra.
Download






Resgate – Novos horizontes: talentos regionais atualizados que apareceram no antigo site oficial de Tormenta. (este artigo encerra a série de resgates, por enquanto)
Download






Criação de itens mágicos: regras para criação de itens mágicos e construtos, além da revisão e atualização do manipulador de bonecas.
Downlad

4 comentários:

  1. mais uma vez eu devo lhe dar os parabéns! E agradecer, obviamente, como fã de tormanta e do cenário por trazer até nós ótimas materias! espero que continue fazendo esse trabalho fabuloso, contiarei acompanhado, abraço!

    ResponderExcluir
  2. O blog realmente está muito bom, com um bom design alem de um bom conteúdo *ps da uma passada no meu que eu fiz a primeira re postagem do meu artigo te Touhou -q

    ResponderExcluir
  3. Cara, cade ? tem mais posts nao? ta tao legal o blog *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, esses foram escritos em uma situação fora do comum, mas prometo que até dia 15 deve aparecer um post novo. como defini que aqui só publicaria textos desta qualidade não posso me dar ao luxo de baixá-la e também não quero encher o blog de resenha de livros, games, filmes piadas rpgisticas e material bizonho (como memes), não que eu não goste mas adimito que existem muitos outros blogs que fazem isso melhor...

      Excluir